terça-feira, 23 de julho de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 1


                                                                    *Novas amizades*

                                                              Nathalie P.O.V

Bom sou Nathalie, tenho 18 anos, sou brasileira mais mudei para Londres quando eu tinha 7 anos de idade,
não me lembro muito do Brasil mais vejo as fotos, tenho esperança de um dia ir visitar o Brasil.
Bom moro com minha mãe, papai faleceu quando eu tinha 6 anos, mamãe conta que ela tentou viver no Brasil mas depois de um ano que meu pai se foi, ela não aguentou disse que tudo lembrava papai e veio morar aqui em Londres,eu lembro dele, e lembro até hoje daquele acidente. Sofri demais por amor, hoje evito me apaixonar, mas atrás desse coração de pedra existe um coração frágil, esperando seu príncipe encantado.
Bom eu já terminei minhas aulas, faz um ano, eu fiz um cursinho básico, e hoje sou web design. Eu adoro mexer com sites, por isso fiz este curso. E é bom também pois trabalho em casa, as pessoas recomendam sites e eu faço e os vendos. Bom parece que se ganha pouco, mais ganha bastante, mais não tão muito.
Hoje acordei, e fui no banheiro, fiz minha higiene matinal, me despi e entrei no banho. Assim que sair escolhi a primeira roupa (ignore o laço) que vi na minha frente. Assim que me troquei, tomei meu café da manhã, e fui andar na pracinha que havia ali perto de casa. Eu fui comprar uma maça do amor ali no parque quando eu estava caminhado para chegar aonde estava o vendedor de maças  do amor, veio um imbecil e trombou em mim.

Niall P.O.V


Eu acordei bem disposto hoje, eu e os meninos resolvemos ir a praça, esta-vamos na praça, até que Louis teve a brilhante ideia de apostar uma corrida, eu fui correndo e nem prestei atenção e acabei trombando em uma menina linda, pela aparência dela, da para perceber ela não é britânica.

NA: Você não olha por onde anda não ? - ela gritou, e os meninos deram risadas
NI: Me desculpe, eu não olhei realmente.
NA: Tudo bem! Prazer Nathalie mas pode me chamar de Nath.
NI: Prazer Niall- Demos as mãos. - Queira me acompanhar a sorveteria, com meus amigos, depois desse desentendimento ?
NA: Claro. - Eu e Nath fomos aonde os meninos estavam.
Eu apresentei Nath para os meninos, fomos a sorveteria, eu Nath e os garotos combinamos de nos encontrar de noite, iriamos a uma Boate nova que abriu aqui no centro de Londres.

Nathalie P.O.V

Cara, hoje conheci cinco garotos muito fofos, Liam, Harry, Niall, Louis e Zayn, iriamos sair hoje a noite, é acho que fiz novos amigos. Enquanto esta-vamos na sorveteria contei para os meninos da minha história, eles tem a mesma idade que eu 18 anos menos Harry que tem 17 e Louis que tem 19 mais vai fazer 20 daqui dois meses (era Outubro).
Eram 18:30 eu e os meninos iriamos sair as 19:30, eu mandei uma mensagem para Liam já que ele iria guiar o carro, e fui me arrumar! Eu preferi colocar uma vestido coladinho, um salto preto, e usar uma bolsa(ignore a alça dourada) simples. Fiz umpenteado, e me maquiei, quando terminei, escutei a buzina do carro. E desci para a varanda onde se encontrava o carro, me despedi de minha mãe e fui...

CONTINUA?
------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram ?? hehhehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário