terça-feira, 23 de julho de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 2

Cap Anterior: E desci para a varanda onde se encontrava o carro, me despedi de minha mãe e fui..


                                                                              


Assim que entrei no carro, todos os olhares se voltaram para mim, hehe eu causo eu sei. Me sentei do lado do Nialler na frente estava o Liam e o Zayn, atrás Louis na janela do lado esquerdo, logo do seu lado estava Harry, depois Niall e eu na janela da direita. Niall cochichou na minha orelha: Você esta linda, eu corei e soltei um obrigada com a voz fraca.
Chegamos na balada, uau aqui é incrível, eu moro em Londres, adoro uma balada, mas nunca tinha vindo nesta. Nós entramos e sentamos em uma mesa.
LI: Alguém quer uma bebida, eu estou dirigindo vou tomar apenas um refrigerante, então vou buscar um refri e já aproveito e pego a bebidas que vocês quiserem.
LO: Eu vou querer um drink de morango
NI: Eu vou querer uma cerveja
Z: Eu não vou querer nada no momento
H: Eu vu querer uma caipirinha
NA: Eu vou querer apenas uma aguá.
LI: Okay
Eu optei por a aguá, pois eu já aproveito e tomo meu remédio, e depois sim eu vou poder me divertir, Liam chegou com as bebidas, peguei meu remédio na minha bolsinha  e tomei com aguá, chamei o Niall para dançarmos na pista, nós ficamos dançando, bebemos, curtimos, Louis apresentou sua namorada a Els eu ela viramos ótimas amigas, e pois é rolou um beijo entre eu e o Niall.

                                       Flashback  ON

Eu e o Niall esta-vamos dançando uma música cala, Kiss Me do Ed Sheeran.

NI: Uau você esta muito linda hoje - Disse nos sussurros
NA: Obrigada-  Niall percebeu que eu corei e deu um sorriso de lado.
Nós começamos a dançar um olhando pro outro , Niall colocou as mãos na minha cintura e deu inicio ao um selinho, e logo sua língua pediu passagem e eu cedi. O beijo do Niall era calmo, apaixonante.


Paramos o beijo com selinhos.

                              Flashback OFF

Liam levou os meninos embora, e deixou eu e o Niall lá, eu e ele resolvemos pegar um taxi. Entremos no carro e começamos a conversar, assim que chegou na frente de casa, Niall pediu para o motorista o esperar, ele me levou até a porta, nós nos despedimos, e Niall queria fazer uma coisa a mais do que me levar até a porta de casa, ele queria um beijo, e eu fui grossa fechando a porta e o deixando no vacúo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Esse capitulo foi pequeno, desculpem é que eu estou meio mal, beijos, a noite eu posto mais capítulos, tem muitas surpresas ainda. XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário