segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mini Imagine com o Harry


I
magine # Harry
Estava passeando por um bosque muito lindo ali de Londres quando derrepente trombo em um garoto que abri porta para o mundo onde nada de ruim existe.
Me senti protegida quando vi aquele garoto, pois ele me lembrava de alguém mas quem??Lembra cachola. Ele disse
Ele:Me desculpe!!
Eu:Não eu que tenho que te pedir desculpas! Você me lembra alguém de uma banda!
Ele:Eu sou Harry da banda One Direction!E você
Eu:O que ta brincando?Meu nome é*Seu Nome*
Harry:Não!!
Eu:Tira uma foto comigo e me da um autografo?
Harry:Posso fazer bem mas que isso, vamos chupar um sorvete?
Eu: Ok .Mas tem que ser rápido!! Ainda tenho que ir ao curso de apé!
Harry:Não isso não é problema eu te levo!
Eu:Ha!! Hoje estou com muita sorte !
Pensamento On*
" MY GOD,Harry da One Direction eu amo ele"
Pensamento Off*
Fomos para sorveteria chegando lá Harry pediu sorvete de Chocolate e eu de Ninho trufado
Eu:Harry tenho que ir!
Harry:Linda espere só eu pagar-Ele chama o garçom e paga-Vamos?
Eu:Sim ! vamos
Entremos no carro de Harry e fomos para o curso ele se despedi de mim e informa o numero de seu celular e eu informei o meu.
Entrei no curso com os olhos cheios de lagrimas, pois tinha em mente que nunca mas o veria !
Quando saiu do curso quem vejo?
Harry e os meninos da One Direction.
Eu:Oiee Harry já estava com saudade - disse com um sorriso no rosto
Harry:Eu também.
Zayn: I o vida loca do Harry ta chonado -todos rimos
Louis:É ele que não me respeita não! A prazer *seu nome*
Eu:Como tu sabe meu nome? -disse rindo
Louis : Harry não parou de falar de você por isso vinhemos te buscar
Eu:Ownt fofo!! Harry vou falar na frente dos meninos eu te amo!! E Nial e Liam Prazer-Rindo
Niall e Liam:Prazer!! Eae Harry da um beijo na garota!-Rimos
Harry me deu um beijo tão inesperado que foi o melhor que tive em toda minha vida... Fomos em bora.
Depois daquele dia eu e Harry fomos mantendo o contato.De ficantes fomos para namorado, de namorados para casados, temos dois filhotes muito fofos ,um casal a Nathy parece comigo *se não gostar do nome ignora* e o Lucas *se não gostar do nome ignora*parecido com Hazza meu lindo.Hoje somos a família mas feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário