domingo, 4 de agosto de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 6

Cap. Anterior Por incrível que parece nós terminamos, e bom nós já tinha-mos feito a comida, nós ouvimos a campainha e fomos atender era a Els e os minos.
(príncipe)

Eu chamei eles para entrar, e eles entraram e se acomodaram nos sofás, eu e Louise paramos na frente deles e dizemos boa noite, eles disseram boa noite ! Eu chamei a Lous e a Els para irem comigo até a cozinha eu arrumei a mesa assim :

Eu haviamos feito comida brasileira(imagine, uma comida do brasil que goste), afinal minha mãe sempre fez comida brasileira e eu ? Eu amo !

Assim que terminamos de arrumar eu coloquei a comida sobre a mesa, e chamei os garotos.

NA: Meninos, a comida já esta posta vem se servirem !
Todos: Okay mamãe - Eles disseram em coro.

Foi impressão minha ou eles pranejaram isto, eu ri de meus pensamentos, fomos todos nós e nos servimos, eu coloquei pouco afinal ainda tinha a sobremesa, haha. Assim que nós terminamos, eu peguei a sobremesa que era um mousse de maracúja e Pudim . 

NI: Caramba a comida estava ótima quem que fez?
NA: Eu e a Lous
NI: Ahazzaran
LOUS : nós sabemos - rimos
ZA: Eae o que vamos fazer agora ? 
LOUS: Bom nós fizemos umas fichas para brincar de quem sou eu ! ;)
LO: Oque é isto ?
Depois dessa pergunta eu e a Lous rimos, e eles não entenderam então explicamos para eles direitinho o que era, nós brincamos, e eu fui Lady Gaga, Demi Lovato, Madonna e Katy Perry, haha fui divas.
Depois que nós brincamos nós assistimos Toy Story de tanto o Liam insistir. 

--------------------------------------------------------------------------------
Fiquei um tempo sem postar, porque eu estava cuidando da minha prima, e talvez amanhã eu não poste, pois amanhã volta as aulas, e eu vou ter que fazer comida de manhã limpar a casa, e fazer um monte de coisa, mas de noite talvez eu poste, kisses.

Amo vocês <33'

Nenhum comentário:

Postar um comentário