segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fanfic : Just Believe In Your Dreams (JBIYD) Cap. 2

Louis ON
Oh meu Deus, mas um jogo cansativo, este adversário foi um dos mais difíceis, porém conseguimos ganhar, primeiro eu fiz um gol, uns 20 minutos depois Niall fez outro, . Bom tenho 6 melhores amigos, Harry, Niall, Liam, Zayn , SeuNome e minha irmã a Lottie.  Eu sinto tanta falta da SeuNome e de Lottie, eu prometi a elas que iria voltar para Doncaster pra buscar elas, mas eu não consigo pegar  folga alguma. Eu morava em uma casa com os meninos, Harry, Liam, Zayn e  Niall, nossa casa era bege com branco. Aqui estou eu com 21 anos faltando 3 meses para meu aniversário, aproveitando também que iria visitar Doncaster novamente. Tomei um banho, coloquei uma bermuda, com uma blusa preta e um chinelo. Amanhã eu e os garotos iríamos resolver um negócio no aeroporto já que iremos ao Brasil na semana que vem. Desci até a sala e lá estava apenas  Liam com o rosto inchado, Niall comendo na cozinha, Zayn cochilando no sofá, e Harry não se encontrava ali. Fui em direção ao Daddy,  o que será que aconteceu desta vez?
(LO:Louis, LI: Liam)
LO: Liam, o que ouve? – Disse sentando ao lado de Liam
LI: A Sophia, Louis! – Disse com aquela voz de choro
LO: O que ela fez desta vez?
LI: Peguei ela com outro cara – Me respondeu com raiva.
LO: Olha Liam, eu e os meninos te avisamos, ela só está ou estava com você por causa do teu dinheiro para ela ficar famosa ou você acha que ela sentiu amor a primeira vista, aquela lá é uma cobra venenosa.
LI: Verdade – disse em resposta no que eu tinha dito, eu abri o meu braço e dei um abraço em Liam
                                                 [...]                                                                             Já estávamos no aeroporto resolvendo as coisas do passaporte, até que me deu uma vontade de ir ao banheiro.
LO: Ei Harry, eu vou no banheiro e já volto.
H:Vai lá
Deixei minhas coisas ali mesmo com o Harry, eu fui ao banheiro correndo, até que trombo em alguém.
VOCÊ ON
Descemos do avião eu fui correndo com Gabrielli até o Starbucks, até que alguém tromba em mim, e eu ouço a gargalhada da Gaby
S/N: Poxa olha por onde anda! – Disse calma, afinal não quero arrumar briga no meu primeiro dia em Londres.           
XX: Desculpa, eu não tinha visto – Disse levantando e batendo as mãos em sua perna que parecia ser para limpar aqueles pequenos grãos de terra que fica quando caímos e a mão vai como se fosse segurar você.  Ele esticou o braço para eu pegar sua mão, e eu a peguei e levantei com ajuda daquele menino.                                                                   Assim que eu olhei para ele para pedir obrigada, meu coração começou a acelerar, e minhas mãos a soar, perae era o Louis.
S/N: Louis – disse meio alto
LO: SEUNOME – disse e me abraçou
S/N: Quanto tempo estava com saudades, fiquei esperando você ir me buscar mais resolvi fazer ao contrario.                                                               
LO: Desculpa, eu estava muito ocupado, e a Lottie ? a Felicite? As meninas, a mamãe? Como elas estão ?                                                                                        
S/N : Elas estão lindas, Lottie fez mechas no cabelo, com certeza você deve ter visto nas fotos !                                                                                                   
LO: Claro                                                                                                  
S/N : As gêmeas viraram mocinhas, sua mãe continua a mesma de sempre !
LO: Que lindas, imagino, mas e sua mãe seu pai, a Fer, a Lucy, não vou perguntar da Gaby porque já vi ela.
S/N : Falando na Gaby cadê ela?
LO: Olha ela na no Starbucks, mas e ai responde a pergunta.
S/N: Bom a Fer e a Lucy vieram também, devem estar  por ai, e minha mãe e meu pai se mudaram para o Sul de Doncaster, e eu moro com as meninas naquela casa vizinha da sua mãe.
LO: Olha, mas porque você veio para Londres?
S/N: Vou realizar meu sonho.
Louis sorriu, e me levantou no ar e me rodou

                                 [...]                                                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário